Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sinceridade

A sinceridade nos conduz a misericórdia de Deus.

Antes de entregar a minha vida para Jesus eu era uma mal caráter, enganava muitas pessoas, mentia... e conseguia me esconder por detrás de uma imagem singela, sofrida e carente.

Quando entreguei minha vida para Jesus, aprendi como a 2ª lição, sinceridade (porque que a 1ª foi o perdão).

Desde então passei a mostrar o que eu era! Dai vieram os pré-julgamentos, e as bençãos como consequências.

Sempre que me ponho diante do Pr. para resolver alguma coisa... abro meu coração confiante que através dos meu olhos as minhas palavras serão confirmadas pelo Espírito Santo.

Não se preocupe com o que vai falar e o que vão pensar sobre suas palavas, se você é de Deus e tem sua consciência limpa, relaxe porque Deus assume o controle e quanto mais tentam mostrar seu lado ruim o Espírito Santo confirmará quem realmente você é e te abençoará segundo o proceder do seu coração.

Sempre na Escuta e praticando a sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário